Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 13:43
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Repórter MT
Uma idosa de 63 anos foi arremessada para o acostamento da pista após ser atropelada por um carro na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O acidente aconteceu por volta de 07h30 desta quinta-feira. A vítima contou que o motorista do carro não desceu para ajuda-la. 


 
Santonilha Lucia da Silva, vítima do atropelamento, estava na beira da rodovia esperando para atravessar. “O motorista acertou ela quando ela estava no acostamento. Isso é imprudência total”, contou um dos socorristas do Samu. 


 
A idosa sentia dores nas costas e na cabeça, devido um corte profundo causado pela queda. De acordo com informações do Site Repórter MT, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com a Polícia, só chegaram 50 minutos depois do atropelamento. 


 
Santonilha recebeu os primeiros cuidados com populares que estavam no local do acidente e depois transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá. O motorista do carro que causou o acidente deverá ser autuado e responder por omissão de socorro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17961/visualizar/