Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Maio de 2008 às 16:27
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O PSOL vai ter candidatura própria para a eleição municipal em Cuiabá. A garantia foi dada pelo presidente do partido, o procurador Mauro César Lara Barros, que na eleição de 2006 para o governo do Estado obtive 16 mil votos.

A confirmar que o PSOL não abre mão de disputar as eleições para a Prefeitura e ter chapa própria para a Câmara Municipal, Mauro César diz que o partido tem dois candidatos para a disputa: ele mesmo e Creuza Dias leite.

Segundo Barros a definição do candidato até o dia 20 de junho, data da convenção do partido. Ele explicou que o objetivo da sigla é a indicação de um nome de consenso, sem a necessidade de uma briga interna. “Estamos conversando, dialogando muito e até o dia da convenção deveremos nos entender em torno de apenas um nome que vai para a disputa com o apoio de todo do partido.”

Mauro César explicou ainda que a partir de seis de julho, o PSOL começa a apresentar para o eleitorado cuiabano sua proposta de governo. E ele acredita até na vitória, embora afirme que não pretende fazer coligações com outros partidos. “É uma norma do Diretório Nacional, que só aceita aliança com o PSTU”. “Temos mais de 500 filiados em Cuiabá. Junto com esta militância vamos colocar o bloco na rua, fazer barulho, mostrar os erros da atual administração e o que pretendemos fazer por Cuiabá”, esclareceu.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180199/visualizar/