Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 16 de Maio de 2008 às 21:16
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma pessoa foi morta a tiros e quatro foram vítimas de tentativa de homicídio nas últimas 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande. O comerciante José Claudinei Rego Júnior, de 27 anos, foi vítima de uma emboscada no final da tarde de quinta-feira. Alguém ligou pedindo um garrafão de água mineral. Ele foi levar, mas acabou levando três tiros de um homem que o aguardava na esquina.

Rego Júnior, que era dono de uma mercearia no Jardim Jóquei Clube, região do Coxipó, deu entrada no final da tarde quinta-feira (15) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) com três perfurações de bala no peito. O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2 horas da madrugada de hoje.

A vítima, segundo a família informou a policiais militares de plantão no PSMC, foi baleado na avenida principal do Jardim Jóquei Clube, onde morava e tem um comércio, na região do Coxipó, um bairro mais distante da área central de Cuiabá. O corpo de Rego Júnior foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi do PSMC para o Instituto Médico Legal (IML).

Nas investigações da delegada Sílvia, consta que Rego Júnior foi mesmo vítima de uma emboscada. Ou seja, o crime foi planejado por um desafeto do comerciante devido a uma rixa antiga. A DHPP também já sabe que o homem que atirou fugiu em uma moto. “Ainda não temos a qualificação do acusado, mas já sabemos que o crime foi motivado por uma rixa“, afirmou a delegada Sílvia.

Atentados

Quatro pessoas deram entrada nos prontos-socorros de Cuiabá e Várzea Grande, todas vítimas de tentativa de homicídio. Oscarino Ribeiro Garcia, de 38 anos, levou um tiro no abdome nos primeiros minutos da madrugada de hoje.

Oscarino estava em um bar com a esposa Maria Gonçalina, de 41 anos no bairro Dr. Fábio, na periferia de Cuiabá, quando chegou um homem ainda desconhecido e disparou dois tiros contra o casal. Um atingiu Oscarino que continua hospitalizado em estado grave.

No bairro da Manga, um dos mais violentos de Várzea Grande (Grande Cuiabá) a vítima foi Antonio Ferreira dos Santos, também baleado em uma briga de bar.

O jovem Marcelo Nascimento Gomes, de 20 anos, foi baleado por um adolescente durante uma briga na rua vereador Costa Campos, no Jardim Glória, em Várzea Grande.

Wellington Gonçalves de Azevedo, de 23 anos, foi baleado e abandonado no meio da rua no bairro Parque Paiaguás, onde foi encontrado pela polícia e socorrido até o PSMC.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180457/visualizar/