Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 15:02

    Imprimir


A Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa do Mundo da Assembleia Legislativa vai realizar no próximo dia 20 de junho, praticamente um ano antes do maior evento esportivo do mundo, visitas in loco às principais obras, sendo que para isto, o presidente da Comissão, deputado J. Barreto (PR), quer formalizar convite para a mesma comissão do Congresso Nacional, para os Tribunais de Contas da União e do Estado, Ministério Público e outros organismos de fiscalização. “A ideia é que todos possam avaliar e ver a realidade. Não dá para deixar de reconhecer todo o esforço do governador Silval Barbosa e de sua equipe de trabalho”, explicou J. Barreto, apontando que a Copa do Mundo é um evento que tem início, meio e fim, mas indiscutivelmente o legado que vai ficar para Cuiabá e Várzea Grande, para Mato Grosso e para o Brasil, é muito grande.


 
O parlamentar lembrou que os críticos vislumbram apenas tirar proveito eleitoral de todo o processo em vez de demonstrar apreço pelo esforço e dedicação do governo do Estado. “Essas obras engrandecem Mato Grosso. O que reforça o governador Silval Barbosa é sua determinação e obstinação em fazer o melhor de si e isto ninguém pode tirar dele”, ressaltou J. Barreto, convicto de que caberá à população amanhã dizer quem fez o que e quem fez por Mato Grosso.


 
O presidente sinalizou que a Comissão de Acompanhamento da Assembleia está sendo abastecida de informações tanto pela Secopa, como pelo Governo do Estado, além de receber os relatórios técnicos do Tribunal de Contas de Mato Grosso e que vai realizar a visita in loco faltando um ano para a Copa do Mundo para demonstrar que existe tempo hábil de se fazer um grande trabalho e realizar uma grande festa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18059/visualizar/