Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 09:11
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração
Dois acusados de matar o cliente de uma lanchonete durante um tiroteio no estabelecimento, localizado no bairro Tijucal, em Cuiabá, em 1998, foram condenados a mais de 7 anos de prisão pelo crime. Eles teriam disparado vários tiros no estabelecimento onde se encontravam várias pessoas, incluindo a vítima, e foram julgados pelo Tribunal de Júri, nesta segunda-feira (3).


 
Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual, alguém teria atirado contra um deles, no entanto, não acertou. Ele então sacou uma pistola, começou a atirar e não conseguiu atingir a pessoa que teria atirado contra ele, momentos antes. Um dos disparos efetuados pelo acusado acertou a vítima que estava sentada na lanchonete. O outro acusado, segundo o MPE, entregou a arma de fogo para que fossem disparados os tiros contra o outro réu.


 
"As circunstâncias do crime são desfavoráveis, uma vez que a vítima foi morta apenas por se encontrar na linha de fogo entre o réu e terceira pessoa, ou seja, sem ter qualquer relação com o entrevero que se formou entre eles. Além disso, os disparos foram efetuados em uma lanchonete onde se encontravam muitas pessoas, inclusive, crianças, as quais também tiveram a vida colocada em perigo", diz trecho da denúncia.


 
No decorrer do processo, uma cliente da lanchonete que testemunhou a morte do jovem contou à Justiça que houve uma confusão e, nisso, foi ao banheiro. Ao sair, ouviu os disparos, gritos e cadeiras sendo jogadas. Um dos acusados, segundo ela, fugiu na garupa de uma motocicleta. Ela disse ter ouvido pelo menos três tiros a aproximadamente 10 metros de distância dela. 




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18089/visualizar/