Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Maio de 2008 às 00:52

    Imprimir


São Paulo - O improvável aconteceu no Maracanã. Após a vitória sobre o América por 4 a 2, na Cidade do México, na semana passada, o Flamengo só seria eliminado das oitavas-de-final da Copa Libertadores se perdesse por três gols de diferença. E foi isso o que ocorreu nesta quarta-feira: 3 a 0 para o time mexicano.

Incrédulos com mais uma desclassificação da equipe nas oitavas da Libertadores - caiu no ano passado para o Defensor, do Uruguai, também no Maracanã -, os torcedores do Flamengo não tiveram forças nem para vaiar a equipe por causa da derrota.

Antes do jogo, festa no estádio para o técnico Joel Santana, que se despede do Flamengo de forma lamentável, mesmo após a conquista do Campeonato Carioca no último domingo, para comandar a seleção da África do Sul - Caio Júnior dirigirá a equipe no Campeonato Brasileiro.

Lanterna do Campeonato Mexicano, o América não era visto como ameaça, mas fez dois gols ainda no primeiro tempo. O atacante Cabañas fez o primeiro, aos 20, num chute de fora da área. Aos 38, num contra-ataque, Esqueda fez o segundo.

Na segunda etapa, depois de o Flamengo perder inúmeras chances de gol, o América contou com a sorte para fazer o terceiro. Aos 32, numa cobrança de falta de Cabañas, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Bruno.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181052/visualizar/