Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Maio de 2008 às 02:41
Por: Wendell Oliveira

    Imprimir


Seis dias depois que uma mulher foi violentada sexualmente no bairro Buriti, a policia chegou a um suspeito. O acusado foi detido por furtar bicicletas, sobre ele ainda pesa um mandado de prisão expedido em Cuiabá além de passagens por furtos, lesão corporal e atentado violento ao pudor contra seu próprio sobrinho.

Izael Claro de Souza, 37 anos, foi detido no dia 02 de maio por voltas das 18 horasem frente a Moto Caverna na Av. JPF Mendes, Centro de Diamantino. Ele foi acusado por Jane dos Santos de ser o autor do furto de duas bicicletas. Segundo a vitima o acusado que estava hospedado na casa de sua mãe (de Jane). Ao avistá-lo na rua, comunicou a guarnição policial que passava pelo local.Os policias militares seguiram o acusado, o revistaram. Numa sacola, Izael carregava um molinete “RUBI 4000” vermelho. Por se tratar de um objeto novo, os PMs o questionaram a procedência e ele relatou que havia encontrado no lixo. Não convencidos, os policiais, Tenente Gelson e o Sargento Gomes, conduziram-no para a delegacia.A suspeita de estupro surgiu quando, na Delegacia, foi comparados às características físicas fornecidas pela vítima do estupro com as do acusado. Souza confessou o furto das duas bicicletas e relatou que as vendeu por R$ 40.

Quanto à autoria do crime sexual, o suspeito negou qualquer envolvimento e usou a mãe de Jane com álibi. Ao tentar se defender, o suspeito disse ter passado a noite do estupro na casa da mãe de Jane, mas essa informação não foi confirmada, já que o álibi disse a polícia Izael só chegou em casa por volta das quatro horas da manhã.A vítima do estupro foi chamada para fazer o reconhecimento do acusado, confirmando ter sido Izael um dos homens que a violentou, ele foi preso na Delegacia de Policia Judiciária em Diamantino e aguarda julgamento.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181148/visualizar/