Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 02 de Junho de 2013 às 12:21

    Imprimir


Um comerciante de 49 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto neste sábado (1º) na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a vítima e o filho dele, um jovem de 21 anos, foram abordados na casa deles, no Bairro Boa Esperança. O filho também foi atingido por disparos e sobreviveu.


 
Conforme a Polícia Civil, o jovem estava lavava o carro na frente da casa, quando um homem se aproximou, anunciou o assalto e ordenou que ele entrasse na residência com ele. No local, pai e filho reagiram ao crime e começaram a brigar com o assaltante. Um segundo suspeito, que aguardava na frente da casa, teria percebido a movimentação e também entrou onde o comparsa estava.


 
O suspeito atirou contra pai e filho, sendo que um tiro atingiu o peito do comerciante. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu e morreu. Já o filho da vítima levou dois tiros, sendo na mão e no braço. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.


 
Até a manhã deste domingo (2º) ninguém tinha sido identificado ou preso pela Polícia Militar. A Polícia Civil não soube informar se a dupla conseguiu levar alguma coisa da residência. A casa da família fica nos fundos do supermercado que eles administram.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18367/visualizar/