Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Maio de 2013 às 15:16

    Imprimir


Patrick Brito-RN
O presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Bacia do Alto Rio Paraguai e prefeito de Nova Marilândia Wener Santos mante audiência nesta quarta-feira (29.05) com o Secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana Cinésio Nunes de Oliveira, oportunidade em que demonstrou ao titular da pasta a importância da recuperação da MT 240, no trecho entre Diamantino, passando por Nortelândia até Arenápolis, com aproximadamente 60 km de estrada pavimentada. 



Wener Santos disse ao secretário que os buracos existentes no trecho estão causando inúmeros prejuízos aos motoristas e proprietários de veículos leves e pesados, inclusive com acidentes provocados pelas condições em que se encontram a estrada que dá acesso aos municípios de Alto Paraguai e Diamantino. 


 
 
“É de fundamental importância que o Estado promova a recuperação desse trecho, que tem gerado desconforto e prejuízos diversos aos proprietários de veículos que circulam diariamente por esta via” frisou Santos. 

 
 
Após o relato do representante da entidade regional dos prefeitos do Médio Norte, Cinésio Nunes garantiu que a recuperação do trecho mencionado terá início na próxima segunda-feira (03.06), devolvendo as condições de trafegabilidade da estrada estadual. 

 
 
O presidente do Consórcio Intermunicipal do Alto Rio Paraguai agradeceu Cinésio Nunes por atender o pleito em nome dos prefeitos da região, e elogiou o Governo do Estado pela disposição em resolver os problemas que afetam os municípios de Mato Grosso, principalmente no tocante a questão das estradas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18508/visualizar/