Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 21:18

    Imprimir


A revelação da brasiliense Thatiana de que já beijou mulheres causou uma reviravolta na casa do "Big Brother Brasil" nesta quinta-feira (28). Forçada por Marcelo a revelar o segredo, a professora de inglês fez com que Marcos, seu namorado na casa, se afastasse do médico, de quem até então era muito amigo.

Marcelo temia perder a amizade de Marcos e foi procurado pelo chefe da cozinha da casa para conversar no jardim, momento em que o eletrotécnico revelou estar apaixonado por Thati. "Eu até brinquei outro dia que fiz um curso para gostar de você. Queria só te dizer que não é média", começou Marcos. O médico rebatou: "Você tem alguma coisa para me falar...".

Marcos disse que não quer briga, mas sim conversar após a crise envolvendo Thatiana. Ele começou com outro assunto, expressando dificuldade em entender o porquê de o psiquiatra ter indicado Natália para o paredão. O médico se explicou, lembrando uma condição que Marcos lhe havia colocado no início do confinamento, para não conversarem sobre o jogo.

"Eu só não quero que você me olhe de lado", pediu o médico. "Te juro, Marcelo, que nunca tive nada contra você nem ninguém, só contra a Thalita", respondeu Marcos.

Marcos vai então direto ao ponto: "Sou apaixonado por ela, o sentimento aumentou muito nesses dias e eu vejo muita pureza nela. Não acredito que eu esteja errado".

O psiquiatra interrompeu e logo terminou a conversa: "Eu não tenho que te falar nada. Não vou te falar. Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. Se você quiser ser meu amigo, eu estou aqui".

Os dois então se separam, consentindo com a cabeça de que haviam se acertado sobre o assunto.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185253/visualizar/