Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 28 de Janeiro de 2008 às 19:55

    Imprimir


SÃO PAULO - Enquanto algumas empresas suspenderam suas ofertas de ações na semana passada diante da turbulência nos mercados de capitais, a Summer Brasil Turismo acaba de registrar pedido para abertura de capital e de oferta primária de ações na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Por enquanto, a empresa existe apenas no papel, e tem como objetivo levantar recursos de novos acionistas para investir em projetos de turismo de lazer e de negócios, e também em empreendimentos imobiliários para segunda residência. A empresa segue os rumos da concorrente Invest Tur, que abriu o capital em julho do ano passado e captou R$ 945 milhões.

A minuta do prospecto preliminar indica que a oferta de ações será voltada exclusivamente para investidores qualificados. O banco coordenador é o UBS Pactual.

Entre os acionistas da Summer estão Luiz Guilherme Dubeux Pontes e René Feijó de Pontes Neto, que também são acionistas do Grupo Pontes, com atuação no ramo hoteleiro no Nordeste do país.

No prospecto, a empresa diz que que já identificou um total de 26 potenciais projetos de investimento, dos quais 19 relacionados a empreendimentos turístico-imobilários de lazer e sete voltados a formação de banco de terras (landbanks).




Fonte: Valor Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188519/visualizar/