Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Janeiro de 2008 às 14:25
Por: Alex Cavalcanti

    Imprimir


O adolescente Wallace de Jesus Souza, 16 anos, ficou gravemente ferido após ser arrastado por cerca de 50 m por um caminhão do circo Rostok, em Cariacica, região metropolitana de Vitória (ES). De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em cima de uma jaula que transportava dois leões. Na subida de uma ladeira, o jovem perdeu o equilíbrio e caiu, mas o pé dele ficou preso nas grades e ele foi arrastado, pendurado de cabeça para baixo.

Pessoas que passavam pelo local alertaram o motorista e ajudaram a socorrer o garoto, que foi levado para o Hospital Infantil, na capital, com ferimentos graves, principalmente na cabeça. Na manhã desta quinta-feira, ele foi avaliado por uma comissão formada por um neurocirurgião, um cirurgião plástico e um cirurgião buco-maxilo-facial, que vai decidir os procedimentos necessários para a restauração do rosto do menino, que sofreu vários traumatismos. Ele está lúcido e estável, mas não há previsão de alta.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Ambiental da PM, o caminhão era dirigido por Alerson Costa Barros, 24 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizado. Testemunhas contaram aos policiais que Alerson é filho da proprietária do circo e dirigia embriagado e sem carteira de habilitação.

Os leões estavam sendo transportados do bairro Campo Belo para uma área no bairro Jardim Campo Grande, ambos em Cariacica. Entretanto, a prefeitura afirma que o circo não possui autorização para se instalar no município.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189017/visualizar/