Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 14:05

    Imprimir


Na tarde de quinta-feira (23), Otácilio Pinheiro de Jesus, se diz vítima de um acidente de trânsito e acusa um jornalista da cidade de Primavera do Leste de fugir sem prestar socorro a vítima.

 
 
De acordo com Otácilio ele seguia pela Avenida Inácio Castellio quando tudo aconteceu. “Eu tinha saído do serviço e ia buscar minha namorada quando veio carro e me fechou, quando abriu a porta eu vi que era o Beto Brasil, ele olhou para o pneu do carro dele entrou dentro do carro e foi embora, quem me socorreu foi minha namorada.” - declarou.

 
 
A vítima destaca que o suspeito aparentava estar embriagado. “Ele estava estranho, parecia que estava bêbado.” - enfatizou

 
 
Otácilio foi levado para o hospital e lá descobriu que havia fraturado o dedo. “No hospital o médico me informou da fratura, e me deu 05 dias de atestado. Ficou difícil para mim pois eu trabalho comissionado e se não trabalho, não recebo.” - destacou.

 
 
A vítima espera que a justiça seja feita . “Espero que ele seja punido pelo o que cometeu. Acho que ele deveria ter prestado socorro independentemente ser uma pessoa pública ou não, ele deveria prestar socorro, pois essa é a missão do ser humano.” - disse Otacílio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19163/visualizar/