Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 08 de Dezembro de 2007 às 12:05

    Imprimir


O corpo de Carlos Eduardo, o menino de 7 anos que caiu em um córrego em São Paulo e sumiu em meio à chuva de quinta-feira (6), foi encontrado na manhã deste sábado (8) pelos bombeiros. Ele foi achado no Rio Guarapiranga, próximo à Ponte do Guarapiranga, perto da represa.

O corpo foi encontrado após dois dias de buscas. Na sexta-feira, as equipes de resgate haviam trabalhado até as 20h, quando, sem luz, interromperam as buscas. O garoto morava no Jardim Neide, na Zona Sul da cidade. Sua mãe, Daiane Ferraz, já não tinha esperanças de que ele fosse encontrado vivo.

Tristeza

A família está em estado de choque. O irmão de Carlos Eduardo, Felipe Augusto, de 11 anos, estava perto do irmão quando ele caiu no córrego. “Segurei a mão dele, ele escorregou da minha mão, eu pulei lá dentro, mas ele estava muito longe de mim”, lembra, com tristeza.

A dona de casa Maria José de Oliveira viu o momento em que Carlos Eduardo caiu no córrego. “Eu falei sai daí menino. Na hora que falei, o menino escorregou ali na beirinha e já caiu dentro da água. Estava com minha netinha no braço, corri para ver se tinha jeito de acudir”, contou.

O córrego onde o menino caiu tem cerca de sete quilômetros e atravessa vários bairros, desaguando no Rio Guarapiranga. As casas da rua onde Carlos Eduardo escorregou ficam a poucos metros do córrego. A mãe da criança mora no local há 4 meses e achava que um muro poderia proteger a família das enchentes.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195068/visualizar/