Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 06 de Dezembro de 2007 às 19:29

    Imprimir


A mulher que ficou grávida após relacionamento com um líder de seita conhecido como Vampiro de Presidente Prudente terá de responder a inquérito por tentativa de aborto. Segundo o delegado Dirceu Gravina, ela disse em depoimento, nesta quinta-feira (6), que tentou abortar.

“Ela confirmou que tentaram o aborto e que não quer a criança porque acredita que ela é filha do anticristo”, disse ele.

Casada e mãe de três filhos, a mulher manteve relacionamento com o líder da seita, seu vizinho, durante o período que ficou momentaneamente separada do marido. O líder da seita confirmou ao delegado que ele é o pai da criança. Mas a mulher não está disposta a fazer exame de DNA para comprovar a paternidade. Após o breve relacionamento fora do casamento ela reatou a união com o marido, passou a evitar o "Vampiro" e mudou-se para outro local.

De acordo com Gravina, duas testemunhas confirmaram que viram as tentativas de aborto, com medicamentos, ervas e até socos na barriga. Ainda de acordo com o delegado, o líder da seita havia confirmado a mesma versão no depoimento que prestou no início da semana.

Laudos

O delegado pediu mais prazo à Justiça para concluir o inquérito. Ele colheu laudos médicos que comprovam que 16 adolescentes foram mordidos no pescoço pelo líder da seita. O homem, acusado de lesão corporal leve, confessou à polícia que bebia o sangue de suas vítimas, mas acrescentou que elas concordaram com a prática.

A polícia já tem em mãos também quatro laudos que comprovam que o líder da seita provocou danos psicológicos aos adolescentes. Todas as vítimas são examinadas e o resultado dos trabalhos deve sair até janeiro de 2008.

O delegado afirmou que os dentes caninos do líder da seita, acentuadamente pontiagudos, são feitos de cerâmica e não causaram ferimentos nas vítimas. De acordo com ele, o líder da seita mordia, verdadeiramente com os dentes centrais.

A distância entre os dois caninos artesanais é de 12 mm e os ferimentos nas vítimas ficam distantes entre si menos de quatro milímetros. A polícia aguarda um laudo odontológico para confirmar a informação.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195275/visualizar/