Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 04 de Dezembro de 2007 às 08:29

    Imprimir


Coração de Estudante

Clara parabeniza Edu pelo seu noivado. Amelinha descobre que Clara teve um caso e quer saber com quem, mas Pati não abre o jogo. João cumprimenta Esmeralda formalmente quando ela chega na festa. Clara garante a Raul que sente orgulho dele, apesar de não gostar de seu cliente. Carlos, Baú e Cardosinho jogam Mateus dentro da piscina. Amelinha é fria com Clara, pois tem certeza que ela está dando em cima de Edu. Esmeralda vai embora da festa, depois de ser destratada por Amelinha. João tenta ir atrás, mas Amelinha não deixa. Carlos ajuda Rafaela a conseguir um estágio com Clara e ela fica agradecida. Rosana agarra Fábio, mas ele afirma que não quer nada com ela. Edu e Clara imaginam como será o futuro. Amelinha vê Edu e Clara dançando e dá um escândalo. Bruna ameaça despejar Rafaela caso ela dê em cima de Carlos. Amelinha acusa Clara de ter sido amante de um homem casado e devolve a aliança a Edu.

Malhação

Adriano tenta explicar que estava apenas ajudando Béatrice. Félix expulsa Adriano de sua casa. Félix diz a Béatrice que não sabe mais se quer se casar. Gustavo revela a Daisy e Joaquim sobre seu namoro com Angelina. Gustavo avisa que irá apresentá-la durante o jantar. Daisy fica arrasada. A sala de convivência do dormitório aparece pichada com uma frase recriminando a fusão dos colégios e pedindo aos alunos que deixem o Múltipla Escolha. Capitão pede a ajuda de Béatrice e Adriano para encontrar o culpado pela pichação. Joaquim recrimina Daisy por falar mal de Angelina, já que ela era pobre também quando eles se conheceram. Bodão desconfia que Peralta esteja interessado em Gisele. Daisy conta a Antonieta que irá selecionar os pratos difíceis de comer para humilhar Angelina. Béatrice decide chamar os alunos do grêmio para ajudar na investigação. Joaquim ouve Daisy encomendando um jantar chique para Angelina e desconfia de suas intenções.

Desejo Proibido

Ana reza na gruta e pede que a Virgem proteja Laura. Cândida manda Germano ir atrás de Ana. Laura escolhe o vestido para o casamento. Argemiro fala de casamento e Eulália fica encantada. Magnólia diz a Eulália que tem certeza de que Laura está grávida. Chico encontra Henrique e Germano na mata e diz que está procurando a esposa. Ana corre pela mata. Laura decide ir atrás da mãe para impedir que Chico a encontre primeiro. Um bezerro é atingido e Henrique diz que a onça está perto. Germano encontra na mata uma pista de Ana. Ao ver Laura e Henrique, Ana se esconde. Henrique convence Laura a voltar para casa. Ana ainda tenta alcançar a filha, que não a vê. Germano mostra a Cândida o pedaço de pano do vestido de Ana. Henrique chega em casa com a roupa suja e diz que é por causa do bezerro atingido. Lázaro convence Trajano a soltar Camaleão. Chico diz que vasculhou a mata e não encontrou Ana e que acredita que ela se foi de vez. Laura estranha quando o pai diz que irá à gruta todos os dias pedir que a esposa volte para ele. Laura diz a Iraci que a mãe conseguiu fugir, mas ela desconfia. Camaleão dá sua gaita para Brasil na despedida. Já em liberdade, Camaleão agradece a Lázaro. Viriato acusa Ciro de ter mandado uma reportagem sobre o manifesto para o jornal da capital, mas ele nega. Viriato teme que Inácio tenha resolvido se candidatar. Ciro aconselha que Viriato esqueça o desvio do rio e defenda a ponte. Miguel lê o bilhete de Ana, em que ela pede que ele cuide de Laura, pois ela o ama.

Sete Pecados

Clarice diz a Amadeu que também acredita que Pedro seria capaz de matar Flávio para impedir o casamento. Custódia aconselha Dante a fazer Beatriz se redimir da inveja que sente de Clarice. Antero implora a Isabel que não conte sobre seu disfarce a ninguém. Isabel e Laerte prometem não revelar o disfarce, mas exigem que ele termine o namoro com Lineu para não magoá-lo. Romeu acusa Rodolfo e Teobaldo de terem planejado o seqüestro de Otília. Estela se surpreende ao ver Márcia trabalhando no Café. Márcia diz a Estela que ela e Xongas já se beijaram. Estela termina com Xongas. Dante avisa Beatriz que só irá reatar seu namoro caso ela peça desculpas a Clarice. Ariel jura não saber de nada, mas Corina avisa que ouviu Simone comentando algo sobre um parque de diversões. Vicente e Miriam encontram Simone com Benta no alto de uma roda-gigante. Irene quer saber se Perseu realmente é o pai de Leonardo. Leonardo faz a mesma pergunta a Dóris. Amadeu interroga Rebeca sobre Marcelo. Fátima conta a Adalgisa que conseguiu convencer Elias a conversar com ela sobre Dilma. Isabel avisa Clarice que Zizi não irá mais se casar com Lineu, deixando a mãe desconfiada. Beatriz pede desculpas a Clarice pela denúncia, e a doceira aproveita para dizer que decidiu denunciá-la à polícia.

Duas Caras

Ronildo se apavora quando Juvenal manda seus homens saírem com ele. Dália pede que não machuquem Ronildo, o que irrita Juvenal. Bernardinho manda Dália se acalmar e não interferir na decisão de Juvenal. Débora vai até a casa dos pais, mas desiste de bater, ao se lembrar das palavras da mãe. Pastor Lisboa distribui convites para uma quermesse. Juvenal avisa que Ronildo vai ser julgado de novo e não vai fugir como da primeira vez. Setembrina tenta aplacar a febre de Ezequiel, que delira. Nanã diz a Setembrina que vai trabalhar na casa de Claudius. Débora é atacada por uns rapazes. João Batista consegue levá-la embora no carro dos playboys. Sílvia volta para casa de manhã e descobre que Branca não está lá. Andréia avisa que Branca saiu com Macieira. Macieira se instala no seu novo apartamento no Centro da cidade. Rudolf distribui na Universidade exemplares do jornal a Voz do Estudante. Débora agradece João Batista por ter salvado a sua vida. Ronildo é julgado e todos votam pelo seu desaparecimento da Portelinha. Ronildo apela que pode conseguir informações sobre Ferraço através de Bárbara. Juvenal decide escutá-lo. Zé aguarda Mariozinho. Débora diz que não tem para aonde ir e João Batista decide levá-la para a sua casa. Os clientes reclamam e Jojô avisa Alzira que ela tem que voltar para o trabalho. Juvenal libera Ronildo e manda que ele seja seu espião. Maria Paula procura Branca para lhe agradecer. Dália pergunta pelo paradeiro de Ronildo.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195746/visualizar/