Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Dezembro de 2007 às 07:57

    Imprimir


Foi aprovado em segunda e última votação, na sessão realizada ontem, o projeto que dispõe sobre o Plano Diretor. “Segue agora para o prefeito municipal para a sanção e aí sim a implementação do plano diretor que vai nortear o crescimento o desenvolvimento de Lucas”, disse o vereador Raimundo Filho (PSB), relator do projeto.

Vinte e oito matérias foram discutidas. A maioria para inclusão de ações na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e PPA (Plano Plurianual). “Todos os vereadores estão fazendo um grande esforço para que toda a pauta seja votada ainda este ano. Caso sejam necessárias sessões extraordinárias assim será feito”, falou o presidente Nestor Albrecht (DEM).

A vereadora Marli Hedt (DEM) falou de suas emendas a serem contempladas no orçamento municipal do ano que vem. “Fiz emendas para a construção da casa mortuária, a construção de uma nova sede para o PSF II e também solicitei equipamentos para a casa da criança e do adolescente. Participei também de várias emendas envolvendo outros vereadores”, disse.

O vereador Marcio Pandolfi (PPS) também fez emendas para o orçamento 2008. Dentre elas uma beneficia entidades locais. “Entrei com um projeto de lei, fazendo emendas no orçamento, contemplando 17 entidades que prestam trabalhos sociais. Os valores que coloquei são pequenos, justamente para que a prefeitura possa auxiliar. Peço para que as entidades, a partir de janeiro procurem o poder Executivo e negociem esses valores ou até mesmo valores maiores, isso em dinheiro, matérias ou até pessoal”, salientou.

O vereador e líder do prefeito na casa de lei, Pedro Góis (PPS) apresentou uma emenda em beneficio ao COMEL – Conselho de Ministros Evangélicos de Lucas do Rio Verde.

“Fiz uma emenda em benefício do COMEL, na quadra 26, lote 1-6, no bairro Jardim Primaveras para a construção de uma quadra poliesportiva coberta, onde além da entidade, o espaço será utilizado também pela comunidade do bairro que tanto precisa”, destacou Pedro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195753/visualizar/