Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 27 de Novembro de 2007 às 08:18

    Imprimir


O Programa de Pós-Graduação em Biociências da Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 12 vagas para o curso de mestrado em Biociências, distribuídas na área de Concentração Nutrição, nas seguintes linhas de pesquisa: Metabolismo e transdução de Sinais; Epidemiologia nutricional; e Nutrição, exercício, rendimento físico e doenças metabólicas.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 de janeiro a 1º de fevereiro de 2008. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100,00. Os interessados deverão dirigir-se à secretaria da coordenação do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Nutrição, CCBS I, 1º andar, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, munidos com os seguintes documentos: fotocópia do diploma de graduação e da documentação pessoal, curriculum vitae documentado, duas fotos 3x4 iguais, carta de aceite do orientador e comprovação de proficiência em língua inglesa. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2008.

Os candidatos residentes fora da Grande Cuiabá poderão solicitar inscrição, mediante procuração cartorial ou por sedex. No caso de sedex, a documentação deverá ser postada até o dia 1º de fevereiro de 2008, para Coordenação de Programas de Pós-Graduação em Biociências, Faculdade de Nutrição, UFMT, campus universitário, CCBS 1, 2º piso, Av. Fernando Corrêa da Costa, s/n. Coxipó. 78.060-900 Cuiabá MT.

O objetivo é formar recursos humanos de nível superior, aptos a desenvolverem pesquisa científica que amplie as fronteiras do conhecimento em Biociências e para o exercício do ensino superior com alta qualidade. O curso de mestrado requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas teóricas e práticas, serão realizados seminários, reuniões de estudo e debates, treinamento didático e investigação científica, elaboração de trabalhos, desenvolvimento de pesquisa e da dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de prova teórica (13 de fevereiro), entrevista e análise de currículo (26 e 27 de fevereiro). Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula no período de quatro a sete de março de 2008. O início das aulas está previsto para o dia 10 de março de 2008.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8811 ou pelo e-mail pgfanut@ufmt.br .





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196711/visualizar/