Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Maio de 2013 às 08:48

    Imprimir


A primeira prisão aconteceu por volta das 21 horas na Vila Horizonte na Rua 28, depois de denúncias de que estaria havendo comércio de entorpecentes no local. Em Rondas a polícia encontrou dois elementos em atitude suspeita.
 
 
 
Um deles fugiu do local, enquanto o outro foi abordado pela equipe da Força Tática. Com o suspeito André Gomes da Silva, 26 anos, a polícia encontrou uma carteira de cigarros e três trouxinhas de substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de R$ 40,00 em dinheiro trocado.
 
 

Segundo o Sargento Rogério, da Força Tática, os traficantes costumam levar consigo somente pequenas quantidades de drogas para evitar o flagrante, mas neste caso o tráfico foi caracterizado. “Hoje os elementos que praticam comércio de entorpecente deixam uma quantia da droga escondida e saem com pequenas quantidades para vender, visando descaracterizar o crime de tráfico para alegar serem usuários. Mas como além das três trouxinhas e ele tinha 40 reais consigo e não soube explicar a origem, subentende-se que é tráfico, porque havia denúncias de que um elemento com estas características estaria comercializando drogas no local”, afirmou o policial.
 
 

Jardim dos Ipês
 
 

Já por volta das 23h30min nesta 6ª-feira (17), em rondas pelo bairro Jardim dos Ipês, a equipe da Força Tática deparou-se com um veículo Santana vermelho, placas JFH-0796 ocupado por dois elementos.
 
 

Durante a busca no interior do veículo que era conduzido por José Adriano da Cruz, 32 anos, a polícia localizou embaixo do banco do motorista um pedaço grande de substância aparentando ser pasta base de cocaína, uma porção grande de substância análoga à cocaína, um medidor, três porções de substância análoga à cocaína prontas para comercialização, um revólver marca Taurus, calibre 38, 03 munições, R$ 705,00 em dinheiro, 01 celular Samsung e uma chave mixa.
 
 

Durante a abordagem ao outro suspeito, Eduardo Raimundo da Silva, 19 anos, foram localizadas mais três porções de substância análoga à cocaína e um aparelho celular marca V3 de cor dourada. Detidos, os suspeitos relataram à polícia que havia mais uma pessoa comercializando entorpecentes naquele bairro, que era conhecida como Aninha.
 
 

Em diligência realizada pela Força Tática foi localizada no bairro Evani Gonçalves de Andrade, vulgo Aninha, 28 anos. Com ela foram encontradas cinco porções de cocaína e 107 reais em dinheiro. Na residência da suspeita a polícia encontrou ainda um relógio marca COSS, um celular galaxy de cor branca, um celular Samsung de cor preta, 1 caixinha de som, um play station II e 1 notebook marca Sim.
 
 
Os três suspeitos foram conduzidos até o CISC para as providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19837/visualizar/