Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 14:54
Por: Eliane Santos

    Imprimir


 
Malga Di Paula (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Malga Di Paula: racha na família de Chico Anysio

O romance de Malga Di Paula com o empresário Felipe Batista - assumido recentemente, cerca de um ano após a morte de Chico Anysio -,  pegou os herdeiros do humorista de surpresa. Mas foi uma declaração de Malga, afirmando que tinha a bênção dos filhos de Chico para viver o affair, que revoltou parte da família. Rico Rondelli, um dos filhos do humorista e diretor de imagem da novela"Salve Jorge", se mostrou extremamente contrariado com a afirmação. “Ninguém sabia de nada, ela não comunicou nada à família. Ninguém sabia disso. Ela não tem apoio de ninguém, não tem bênção nenhuma”, afirmou Rico ao EGO.

O diretor contou ainda que o mal-estar entre alguns filhos do humorista e Malga começou na época do tratamento de saúde Chico Anysio. E que, durante um perído de recuperação do pai, Malga teria proibido os filhos de irem à sua festa de 80 anos. “Ela sempre foi desagregadora da família. Diferentemente de todas as outras mulheres do meu pai. O Lug não pode nem vê-la pintada, a Vitória me ligou de Nova York se dizendo chocada. Não tenho nada contra ela refazer a vida dela. Só acho estranho uma pessoa que jurava amor eterno, e que estava tatuando homenagem para o meu pai, já estar casada do modo que foi. Acho esquisito”, disse Rico, referindo-se a alguns dos sete irmãos.

Nizo Neto e Tatiana Presser (Foto: Vera Donato/Divulgação)Nizo e Tatiana: felizes com a felicidade de Malga

"Não achei que ele tivesse algo contra mim"
Procurada pelo EGO para comentar as declarações, Malga se mostrou chocada. “Quero que eles se explodam. Chico tem oito filhos e me dou bem com cinco deles. Não achei que o Rico tivesse algo contra mim. Sempre nos cruzamos nos bastidores de ‘Salve Jorge’, nos cumprimentamos, e achei que estivesse tudo bem. Amo a filha dele. Nunca achei que isso fosse ofender os brios dele”, disse Malga, que confirmou, no entanto, não ter uma boa relação com Lug Di Paula.

O EGO também conversou com Tatiana Presser, mulher de Nizo Neto, que falou em nome do marido e em defesa de Malga. “Nizo está gravando, mas posso falar por mim e por ele. Malga esteve na nossa peça no sábado, conhecemos o Felipe e ficamos felizes de vê-la sorrindo novamente. Um sorriso que há muito tempo não víamos. Ela só chorava. Malga era carne, osso e lágrimas. Ela cuidou tanto do Chico durante a doença, e mesmo antes desse período mais conturbado, praticamente morou no hospital, que acho que ela merece ser feliz. Ela cuidou e ainda cuida da imagem dele com muito carinho. Não tem por que uma mulher tão jovem, tão capaz não refazer sua vida”, disse ela.

Sobre as polêmicas que envolveriam a família, Tatiana contemporizou: “Se ela agregava ou não agregava não sei. Isso é passado. O que sei é que ele cuidou e cuida do Chico, e está feliz”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20012/visualizar/