Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Outubro de 2007 às 14:48
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma senhora de 75 anos de idade foi estuprada e espancada por um ladrão por volta das 22 horas de ontem no Jardim Brasil, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá. O bandido, no entanto, acabou sendo preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante em crimes de estupro e tentativa de assassinato no Cisc-Norte, no bairro Planalto.

O jovem Erivaldo Lins da Silva, de 21 anos, é réu-confesso e estuprar e espancar a senhora A.P., dentro da casa dela. O próprio acusado contou para a Polícia, que entrou na casa com intenção apenas de roubar, mas acabou violentando e espancando a mulher de idade avançada.

Um vizinho da casa da vítima, no entanto, achou estranho a entrada do jovem na casa, que ao demorar a sair chamou ainda mais atenção do homem, que resolveu acionar a Polícia Militar.

Ao entrar na casa, os militares prenderam Erivaldo em flagrante e transferiram a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Dona A.P.S., continua em observação médica.

Um policial militar de plantão no Cisc-Norte, disse que a mulher teve sorte em não ser assassinada graças a rápida intervenção da Polícia Militar. “Com certeza ele estuprou a mulher. Depois do estupro iria roubar e matar para não ser reconhecido”, comentou o policial.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200674/visualizar/