Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 08:43

    Imprimir


Junior Lira foi preso há cerca de 20 dias, com droga no Jardim dos Ipês
Junior Lira foi preso há cerca de 20 dias, com droga no Jardim dos Ipês
Três jovens entre eles um menor de idade foram detidos na tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar de Tangará da Serra suspeitos de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu por volta das 17h na Rua 13, bairro Vila Alta. Alex Junior Soares dos Santos, 18 anos e Junior Lira Estolani, 18 anos, estavam sob posse de duas porções de maconha, duas munições calibre 32 e R$ 37.
 
 

De acordo com o tenente Salomão, o suspeito Junior Lira, foi detido há cerca de 20 dias, após uma denúncia feita pelo 190. Na oportunidade ele estava no bairro Jardim dos Ipês. Um morador informou que naquele local estaria acontecendo uma espécie de comércio de droga, em um campo de futebol atrás da igreja Assembléia de Deus.
 
 

A guarnição foi até o bairro e constatou a presença de cerca de dez pessoas. No momento da abordagem o suspeito, Junior dispensou um material e tentou sair de forma sorrateira. No entanto a PM localizou com ele uma porção de maconha, o restante da droga que ele teria dispensado e em um pote de sorvete aproximadamente cinco porções da substância embalada.
 
 

Todo o fato ocorrido na ocasião e ainda a presença de outras pessoas, contribuiu para que o jovem não fosse preso em flagrante. “No entanto, hoje [quarta-feira] ele foi detido com uma porção e configurou o tráfico. Tendo em vista que o menor apreendido pedia a droga por telefone, além de termos recebido outras denúncias”, diz.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20079/visualizar/