Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 06:43
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


Seis jogadores de Sorriso, nascidos em 1998 e 1999 foram convocados para participarem do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica, que inicia nesta sexta-feira (17) e, será comandado pelo técnico da seleção masculina, Jordi Ribera. Ao todo são 120 atletas que vão treinar, em Blumenau (SC).

De acordo com a assessoria, os participantes foram selecionados pela observação de Jordi, que viajou por vários Estados, durante os Acampamentos Regionais promovidos pela CBHb, em competições da categoria, e também pela indicação das federações estaduais.

Durante nove dias, os atletas terão treinos na quadra, palestras, vídeos, farão jogos entre si e receberão acompanhamento de outros treinadores convidados, fisioterapeutas, árbitros e coordenadores. "O sistema de trabalho será exatamente igual aos outros Acampamentos, ainda que tenhamos algumas diferenças com as formas de jogar e algumas séries de treinamento. Alguns exercícios e conteúdo irão mudar, mas a ideia e a forma são a mesma", disse Jordi.

Os sorrisenses selecionados são: Gabriel Gheller Silva, Gabriel Soares Fachin, Matheus Lucas Gerhardt, Paulo Lucio Ramos de Roma, Paulo Vinicius de Oliveira Candido, Wellington Anselmo Dallaqua.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20089/visualizar/