Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 17:18
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatro assaltantes, entre eles dois menores, foram presos pela Polícia Militar no final da tarde de ontem. A quadrilha é acusada de assaltar o administrador de empresas Rafael Caixeta de Moraes Freitas, de 28 anos e roubou R$ 30 mil.

A vítima, segundo a Polícia, acabara de sair da agência do Banco Bradesco, na Avenida Fernando Correa da Costa, quando foi seguida por dois garotos que estavam em uma moto Biz.

Logo em seguida chegaram mais dois bandidos, um deles armado com uma pistala e anunciaram o assalto conhecido como "saidinha de banco" quando a camionete que Rafael dirigia trafegava pelo bairro Dom Aquino.

Os bandidos fugiram, mas ao ser acionada, a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens em uma moto com as mesmas características estavam cirlando ppelo bairro Pedregal.

Ao moto foi cercada na Rua 24 de Janeiro, no Jardim Leblon, onde foram presos Davi Nunes da Luiz, de 31 anos, e Júnior Martins da Costa, 29. Com eles os militares apreenderam uma pistola calibre 380 com 17 munições intactas.

Logo em seguida a Polícia Militar apreendeu os adolescentes T.L.F., de 17 anos, e W.P.S., de 16. Os dois seriam os bandidos que estavam na moto Biz. Apesar das prisões, a Polícia não conseguiu recuperar o dinheiro roubado, que estaria com um quinto assaltantes ainda não dientificado.

Os quatro foram autuados em flagrantes em crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Waldemir Fransosi, de plantão no Cisc-Oeste, no bairro Verdão. Os quatro acusados negaram seus envolvimentos no assalto.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201126/visualizar/