Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 19:14

    Imprimir


A Polícia não tem uma estatística exata, mas as estimativas são de pelo menos três pessoas mortas este ano por balas perdidas. Outros 15 pessoas teriam sido baleadas, mas conseguiram sobreviver. O jovem Jony Mendes de Almeida, de 19 anos, bem que lutou para estar entre os sobreviventes. Não teve sorte.

Jony morreu por volta das 17 horas de ontem no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O jovem estava hospitalizado desde às 21 horas do último dia sete deste mês, vítima de uma bala perdida. A vítima levou um tiro no abdome quando caminhava próximo à casa dela, na Rua José Torquato da Silva, no bairro Novo paraíso, na periferia de Cuiabá.

Segundo as primeiras investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Jony foi atingido por um tiro disparado contra outra pessoa durante uma tentativa de homicídio.

O autor do disparo, segundo a Polícia, um homem ainda não identificado, teria tentado matar uma outra pessoa com vários tiro. Uma das balas se perdeu e foi atingir o abdome de Jony, que caminhava pelo meio da rua. Dezoito dias depois ele foi a óbito no PSMC. Policiais da DHPP fizeram a liberação do cadáver e estão investigando o assassinato.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201192/visualizar/