Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 15:45
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra abriu 20 vagas para o curso gratuito de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores em Eletricista de Distribuição. As inscrições serão realizadas somente nesta quinta e sexta-feira (25 e 26.10), das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h.

Os requisitos de acesso ao curso são idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e possuir noções básicas de eletricidade. Os candidatos também vão realizar um teste seletivo em que serão cobrados conhecimentos gerais, Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos básicos em eletricidade. A prova será aplicada na segunda-feira (29.10), às 14h, na Unidade de Ensino.

O curso será oferecido pelo Ceprotec em parceria com a empresa Construções Elétricas Elepar. O Termo de Cooperação firmado entre as duas instituições prevê a qualificação de 200 pessoas, em cinco etapas. Serão cinco turmas de 40 alunos. Do total de vagas, 50% serão destinadas para a Elepar e o restante para a comunidade em geral.

“Nós já tivemos uma turma de 40 alunos no curso Fict em NR 10 e agora iniciaremos mais uma turma. Os cursos acontecerão em formato padrão, ocorrendo rodízio de turmas”, afirmou a coordenadora de Integração Escola e Comunidade da Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra, Kelen Simone Nunes Fernandes Ramos.

O início do curso de Eletricista de Distribuição está previsto para o dia 05 de novembro. As aulas serão ministradas no período noturno, das 19h às 23h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o RG, CPF. As inscrições serão realizadas na Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra, das 7h às 11h ou das 13h às 17h. A Unidade está localizada na Rua 28, nº 980-N, Vila Horizonte. O telefone para contato é (65) 3326-0116.





Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201587/visualizar/