Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 10:26

    Imprimir


O 1º Batalhão da Polícia Militar realiza neste dia 24, a operação “Duas Rodas” nas principais vias da capital mato-grossense, Cuiabá. Conforme o titular do 1º BPM, tenente-coronel Jadir Costa, serão empregados 15 policiais no policiamento motociclístico e também 4 viaturas.

Pontos estratégicos da capital serão percorridos. O 1º BPM é subordinado ao Comando Regional I, cujo titular é o coronel Osmar Lino Faria.

O tenente-coronel Costa explica que três equipes irão percorrer os pontos da cidade onde o fluxo de motos é grande. Após a abordagem policial, caso exista algum tipo de irregularidade tanto por parte do condutor como na documentação do veículo, o motorista terá de acompanhar a PM até a sede do 1º BPM. Ou seja, cada uma das equipes poderá fazer um grande número de abordagens e só depois encaminhar os infratores para a sede do 1º BPM.

“Na verdade cada equipe monta um comboio. Esse tipo de ação permite celeridade no processo já que os encaminhamentos, após a triagem no Batalhão, para a Polícia Civil serão realizados de uma única vez”, explica o tenente-coronel Costa.





Fonte: Mato Grosso Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201641/visualizar/