Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 09:31
Por: Tania Rauber

    Imprimir


O ex-policial militar Valtencir Moreira Costa deve ir à júri popular pelo assassinato da advogada Andréa de Carvalho Furtado Pereira, em abril, em Tabaporã (150 km de Sinop). A determinação foi da juíza da comarca, Ana Helena Alves Corsell, esta semana. A defesa ainda deve ser informada da decisão para ser marcada a data.

Valtencir está preso desde junho, no presídio militar de Santo Antônio do Leverger. A polícia apresentou algumas provas contra ele, como projéteis que foram encontrados no veículo dele, com as mesmas características dos utilizados para matar a advogada, bem como testemunhas que teriam visto ele no escritório de Andréia, no dia do crime. Outro argumento da polícia é que Andréa fazia a defesa da então mulher de Valtencir no processo de separação de corpos e pagamento de pensão.

Após a morte da advogada, o ex-soldado teria fugido e teve a prisão decretada. Dois meses depois foi preso em Rolim de Moura (RO). Em depoimento, negou as acusações. As testemunhas de defesa e acusação já foram ouvidas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201654/visualizar/