Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 08:53

    Imprimir


O Palmeiras de 2008 será quase idêntico ao time de 2007. O torcedor mais corneteiro pode até resmungar, mas, na opinião de dirigentes e jogadores, isso é ótimo. A grande maioria dos jogadores palmeirenses, hoje, tem contrato de longa duração, o que representa maior segurança para a diretoria.

Dos 26 jogadores do elenco de Caio Júnior, só cinco estão com o contrato no fim: Caio, Edmundo, Rodrigão, Max e Luís. No caso de Caio, o Palmeiras já manifestou essa preferência ao Barueri, dono dos direitos federativos do meia. Apesar de o acordo já ter sido feito, o pagamento será concretizado em dezembro: R$ 1 milhão. Já Max e Luís ainda vão ter de ralar muito se quiserem ficar em 2008.

Todos os outros 21 jogadores estão garantidos, no mínimo, até o fim da Libertadores. Alguns titulares como Dininho, Gustavo, Leandro e Luiz Henrique têm contratos que expiram na metade do ano que vem. Mas a grande maioria tem vínculo extenso, como Valdivia (2011), David (2010), Makelele (2010) e Diego Cavalieri (2009). Com isso, ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando mandou embora 34 jogadores, "este ano, não haverá uma reforma radical", garante Toninho.

As informações são do Jornal da Tarde





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201663/visualizar/