Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 17:44

    Imprimir


A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, informou, há pouco, que Mato Grosso e mais sete estados deverão enfrentar temporais isolados e chuva forte enviou alerta de temporais isolados e chuva forte de hoje (22) até quarta-feira (24).

Hoje, a previsão de chuva forte é válida para oeste e centro-sul de Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; oeste e sudoeste do Paraná; Triângulo Mineiro, Zona da Mata e centro-sul mineiro; São Paulo; sul e região serrana do Rio de Janeiro; e oeste e centro-sul de Goiás.

Amanhã (23) e quarta-feira, a previsão é de chuva em Santa Catarina.

Em alguns momentos, a chuva pode ser de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento entre 50 e 60 quilômetros horários, especialmente no nordeste do estado.

Quarta e quinta-feira (25), o risco de temporal persiste sobre o centro-norte e nordeste de Mato Grosso. Amanhã e quarta-feira o risco de temporal se concentra sobre o norte e leste do Paraná.

A Sedec recomenda que a população evite áreas de alagamentos e alerta para o problema de deslizamentos de encostas, morros e barreiras, além de destacar o risco de trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e em lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.





Fonte: ABr

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201962/visualizar/