Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 11:16

    Imprimir


Neste domingo (21-10) a juventude do PSDB realiza a sua Convenção Estadual, com a composição e homologação da nova diretoria, da chapa "Dante de Oliveira". O evento está marcado para começar às 8h, sendo que o Ato Político será às 10h, na sede da Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol).

Presidida pelo militante Willlian Cardoso, a nova diretoria tem como foco principal intensificar os trabalhos da classe jovem na formação política para emplacar pelo menos 100 novos vereadores na próxima eleição. "Com a campanha '100 medo de errar', vamos fomentar os nossos integrantes a participarem mais da militância política", avalia Cardoso.

Outra proposta da nova liderança jovem é a realização de laboratórios de aprendizagem sobre política brasileira, para capacitar multiplicadores que atuarão no interior do Estado. "Queremos estudar e discutir com os integrantes da Executiva Estadual sobre o que é a social-democracia, estatuto do partido, regimes políticos, entre outros".

O encontro será organizado no mesmo dia da Convenção Estadual do partido. "Estamos confiante nesta nova fase do PSDB em Mato Grosso, este que é um partido aberto para a participação dos jovens na tomada de decisões e nas discussões de trabalho", diz.

Para a Convenção, estão sendo esperados mais de 300 jovens, de 80 municípios em todo o Estado. A votação para nova diretoria, que terá o mandato de dois anos, será feita no período das 8h às 10h, pelos delegados representantes das cidades. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone:





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202200/visualizar/