Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 10:27

    Imprimir


Cacerense e Luverdense iniciam hoje, às 20h, em Cáceres, a decisão da quarta edição da Copa Mato Grosso. O confronto será o quinto do ano e os dois times buscam o bicampeonato. O Luverdense conquistou o título na primeira edição, em 2004. Já o Cacerense é o atual campeão. Neste ano se enfrentaram por quatro vezes, sendo que o Cacerense leva pequena vantagem, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na Copa, jogaram duas vezes, uma vitória para cada lado.

No Cacerense o técnico Marcos Birigui terá todo o plantel à disposição, inclusive o zagueiro Chicão, que passou por um tratamento intensivo durante a semana e na quinta-feira participou do coletivo e nada sentiu. Ontem treinou no time de cima na etapa inicial enquanto no segundo tempo Birigui colocou Plínio. “Estou com problema, e dos bons, para resolver. Graças a Deus tenho todo o time a minha disposição e só vou definir momentos antes do jogo, pois é uma final de campeonato e tenho que saber como vai estar o jogador momentos antes do jogo começar para definir o time”, disse.

Pela terceira vez consecutiva Birigui chega a uma final de campeonato e quando chega gosta de fazer mistério da escalação do time principal. Desta vez, não usou de artifício que está com este ou aquele jogador lesionado. “Nosso time está completo. É um problema bom, de ordem técnica e tática, nada mais. Já tenho o time definido na cabeça, mas é bom esperar o momento do jogo para sentir como está o jogador, pois nesse momento é bom que esteja cem por cento tranqüilo e ao mesmo tempo ligado no jogo decisivo, pois temos que fazer valer o fator campo”, frisou.

Já o técnico do Luverdense, Carlos Henrique Pedroso disse que a decisão está em aberto e a equipe que souber aproveitar as melhores oportunidades será o vencedor. “O futebol das duas equipes é do mesmo nível e tudo indica que teremos um jogo bastante movimentado. O Cacerense é um time que vem jogando junto há bastante tempo e tem um padrão de jogo definido. Procurei mostrar isso ao meu grupo justamente para que fique alerta. É um jogo que não existe favoritismo”.

Para enfrentar o Cacerense, Mosca também terá força máxima, inclusive a presença dos dois principais goleadores do time. o meia-atacante Odil, artilheiro da Copa com nove gols e o atacante Gauchinho, vice artilheiro com oito. Eles não prometem gols, mas se dizem atentos. “É uma decisão de campeonato e não sou de prometer gols. O que me interessa mesmo é jogar e ajudar minha equipe a sair vitoriosa. Entendo que será um jogo bastante difícil, mas estamos preparados para superar essa dificuldade e jogar para vencer”, comentou o artilheiro Odil.

CACERENSE

Perereca; Cleidir, Plínio, Chicão (Thiago Fofão) e Tuca; Deva, Felipe, Godoy e Diniz; Marciano e Leandro. Técnico: Marcos Birigui

LUVERDENSE

Thiago; Marcelo, Duda, Airton e Cotonete; Adriano Paraná, Soares, Odil e Michel; Gauchinho e Canigia. Técnico: Mosca

Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza.

Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e Caroline Almeida Pereira de Sena

Horário: 20 horas

Local: Geraldão, em Cáceres





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202206/visualizar/