Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 09:50

    Imprimir


O técnico Nelsinho Baptista mostrou nesta sexta-feira que ainda tem dúvidas para escalar o Corinthians na partida contra o Náutico, domingo, no estádio dos Aflitos. Depois de deixar Aílton entre os titulares no coletivo de quinta, o treinador optou por uma formação mais recuada nesta sexta, sacando o meia para a entrada do volante Carlão, que está recuperado da contusão que sofreu na partida contra o São Paulo, quando chegou a ficar inconsciente em campo.

“Não tem nada confirmado. Vou levar essas opções, que são muito boas. Ontem (quinta), trabalhamos com Aílton. Hoje, resolvemos colocar a mesma formação que tivemos diante do São Paulo, com o Lulinha no lugar do Héverton. Vamos esperar para decidir”, comentou o treinador.

Na formação desta sexta, o time ficou com uma postura mais defensiva no meio-campo. Gustavo Nery foi mantido na lateral esquerda, mas ajudou o setor de criação, contando com a ajuda de Carlão na marcação na ala. A dúvida para o jogo de domingo deverá ficar mesmo entre Carlão e Aílton, com Héverton correndo por fora na briga. Nelsinho, porém, não considera a escalação desta sexta muito defensiva.

“É um time que tem uma pegada mais forte e dá liberdade maior a alguns jogadores. As duas opções de escalação são boas. Hoje, quis observar essa formação, que contra o São Paulo deu conta do recado. Será um jogo muito disputado. As observações de ontem e hoje foram boas”, comentou.

No final da atividade, Nelsinho ainda colocou Amaral na vaga de Iran. Assim, a equipe do Corinthians que treinou nesta sexta-feira contou com Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran (Amaral), Moradei, Carlos Alberto, Carlão e Gustavo Nery; Lulinha e Finazzi.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202209/visualizar/