Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 05:32

    Imprimir


O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Mário Ibanez, responsável pela operação ‘Presente’ desencadeada em Rondonópolis, estima que passa de 300 o número de peças de motos - entre motores e quadros - apreendidas em duas lojas e um barracão na cidade.

Segundo a polícia, foram detidas até o momento, 11 pessoas. A polícia já conseguiu prender dois líderes de uma suposta quadrilha especializada em receptação de peças roubadas em várias cidades de Mato Grosso, principalmente na capital Cuiabá.

Segundo o major Ibanez, o empresário Cidilei Medeiros da Silva é apontado como o dono das duas lojas e está preso. Um outro homem disse à polícia que era o dono de um dos comércio. Mas a polícia identificou Cidilei como o dono por meio de notas fiscais.

Um homem preso em Cuiabá na operação ‘Duas Caras’ foi quem deu informações à polícia sobre como funcionava o esquema de desmanche. Segundo a assessoria de imprensa da PM, será necessário uma carreta para fazer o transporte de todo o material recuperado.

As pessoas presas até o momento, são acusadas de receptação. Segundo a polícia, as motos eram roubadas em Cuiabá e levadas para serem desmanchadas no interior do Estado. As peças estavam estocadas em duas lojas de motos em Rondonópolis. Outras pessoas suspeitas de envolvimento com o esquema estão sendo investigadas.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202238/visualizar/