Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 18 de Outubro de 2007 às 13:06

    Imprimir


Barueri (Setembro, 2007) - Iris Barbosa, diretora da Universidade do Hambúrguer do McDonald's Brasil foi promovida a diretora de treinamento da empresa para a América Latina. Atuando no McDonald's há 24 anos, Iris começou sua carreira como atendente em um restaurante da rede na Lapa. Formada em economia e pedagogia, também fez MBA pela Fundação Getúlio Vargas, além de vários cursos no País e no exterior.

A promoção faz parte das mudanças no quadro de executivos da empresa realizadas após a venda das operações de 1.600 restaurantes em 18 mercados na América Latina para a Arcos Dorados, do colombiano Woods Staton.

No comando do treinamento da América Latina, a executiva será responsável por toda estrutura e atuação das pessoas assim como pela validação dos recursos necessários para o treinamento Operacional de funcionários, gerentes, franqueados e principais fornecedores.

Além do treinamento nos restaurantes, a executiva também responderá pelo Desenvolvimento das pessoas nos mais de 30 Centros de treinamento Regionais situados em diferentes cidades em diferentes paises, e pela Universidade do Hambúrguer onde são ministrados cursos sobre diferentes disciplinas do negócio, que hoje atende além da América Latina, também Portugal.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202434/visualizar/