Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 09:15
Por: Izaias Zenere

    Imprimir


Ilustração
Por volta das 17h00min horas deste domingo (12) de maio, mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar. O crime aconteceu no Distrito de Progresso.


 
A vítima, Rubens Alves de Lima, de 47 anos de idade, foi morta a tiros após uma discussão com um homem identificado apenas como Sergio, vulgo gaúcho.

 
 
 
O tenente Salomão da PM que atendeu a ocorrência disse que o crime aconteceu por motivos banais. “Eles estavam jogando baralho e consumindo bebida alcoólica juntos quando ouve uma discussão e a vítima teria sido agredida verbalmente pelo acusado. Quando a vítima foi até o carro e pegou um revólver, o outro homem que também estava armado atirou contra ele. Um dos disparos atingiu o coração”, disse o tenente.

 
 
 
Rubens Alves de Lima veio a óbito ainda no local, mas antes conseguiu disparar contra gaúcho. “A vitima fatal, o Sr. Rubens, descarregou o revólver. Todos os seis tiros da arma foram disparados e segundo informações das testemunhas o gaúcho foi alvejado, mas mesmo ferido ele conseguiu foragir do local”, finalizou o tenente.

 
 
 
A Policia Militar realizou várias diligências com o objetivo de localizar o assassino, mas até o momento ele não foi encontrado.
 
 
 
Qualquer informação pode ser passada para a Policia Judiciária Civil pelo telefone 197 ou para a Policia Militar pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20336/visualizar/