Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Setembro de 2007 às 20:09

    Imprimir


SÃO PAULO - O quadro político do Corinthians está às portas de uma inesperada reviravolta política: o favorito Andrés Sanchez deu a sua palavra nesta sexta-feira de que desiste da candidatura à presidência do clube. Basta Osmar Stábile também desistir. Assim, Waldemar Pires seria candidato único.

“Estou sendo colocado como a única pessoa que não aceita o consenso, que pensa só em si e não no Corinthians. Não sou assim. Se o Osmar Stábile desistir da sua candidatura, não concorro. Basta ele colocar a sua assinatura antes e o Waldemar Pires será de novo o presidente do Corinthians”, disse nesta sexta, em entrevista exclusiva, Sanchez.

“Ele é a única pessoa que estava impedindo o consenso. Estou feliz pela declaração que ele deu. Vou telefonar para o Andrés e vamos desistir juntos. Não vamos nos dividir nessa hora tão importante da história do Corinthians”, disse Osmar Stabile.

A situação de Andrés é insustentável. Os conselheiros mais importantes do clube dizem que, se ele mantiver a candidatura e o time for rebaixado, no Brasileiro, Sanchez seria responsabilizado.

“Nunca pensei que fosse chegar a esse estágio. Quando vou dormir, viro para um lado e decido desistir. Viro para o outro, quero continuar", disse Sanchez. "Por isso, o Osmar vai definir a situação. Está nas mãos dele. Vou ouvir o meu grupo. Se houver mesmo a minha desistência, ainda sou novo (43 anos). Posso concorrer em fevereiro de 2009.”





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205206/visualizar/