Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Setembro de 2007 às 19:50

    Imprimir


O Centro de processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat), em parceria com o Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), promove de 01 a 03 de outubro, várias ações de conscientização no trânsito. As ações acontecem nas dependências do Cepromat e contarão com a participação de dezenas de servidores do órgão.

Na programação haverá apresentação do grupo teatral do Detran, que promete animar todos os ambientes da empresa. Além disso, material educativo será distribuído a todos os servidores, que também receberão brindes.

Uma palestra será ministrada por agentes do Detran, que falarão sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito e se praticar uma direção defensiva.

Segue programação completa:

01/10 (segunda-feira) - 09 horas: Cerimonial de abertura, com a presença de autoridades – Cepromat e Detran; seguida de uma apresentação teatral no pátio da empresa (a apresentação da peça terá duração aproximada de 20 minutos);

02/10 (terça-feira) - 9 horas: Palestra no auditório (duração aproximadamente 50 minutos); sorteio de brindes aos participantes da palestra;

03/10 (quarta-feira) - 09 horas: Blitz educativa nos ambientes de trabalho; entrega de material educativo com a presença do grupo teatral.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205208/visualizar/