Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Setembro de 2007 às 15:34
Por: Edilson Almeida

    Imprimir


O jornalista e apresentador Onofre Júnior, da TV Rondon, foi convidado oficialmente pelo prefeito Wilson Santos para assumir a vaga deixada pelo jornalista Pedro Pinto, na Secretaria de Comunicação Social. O convite foi formulado na manhã desta sexta-feira. Onofre não respondeu ainda se aceita ou não o cargo, já que têm pretensões políticas para 2008. “Ele ficou de consultar seus familiares, amigos, enfim, conhecendo a viabilidade do convite” – informou uma alta fonte ligada ao prefeito. O cargo secretário de Comunicação está sendo ocupado interinamente pelo jornalista Flávio Garcia.

Onofre Júnior deverá dar uma resposta ao prefeito Santos até terça-feira. Com dois programas na TV Rondon, Onofre manifestou recentemente desejo de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá. O apresentador foi premiado recente com o prêmio Top of Mind, da Revista RDM. Caso aceite, será a primeira experiência de Onofre Júnior como secretário de Comunicação. Do contrário, Flávio Garcia deverá ser efetivado no cargo.

O jornalista Pedro Pinto deixou a Secretária de Comunicação alegando ter recebido duas propostas do mercado de trabalho e que acha ter chegado o momento de voltar ao setor privado. "Nestes dois últimos anos dei a minha contribuição para o serviço público divulgando os trabalhos do prefeito Wilson Santos” – disse, na ocasião. Esta semana, Pinto teria aceitado dirigir o blog do jornalista Antero de Barros, ex-presidente do PSDB – com quem Wilson Santos disputava o controle do partido.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205263/visualizar/