Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Setembro de 2007 às 13:37

    Imprimir


A Ordem dos Advogados do Brasil aplica neste domingo, em Mato Grosso, a segunda fase do exame de Ordem. Dos 1.222 candidatos da primeira fase, apenas 363 foram aprovados e deverão realizar a prova prático profissional, em Cuiabá. “Para um bom desempenho, o candidato deve realizar a prova com calma e concentração, pois há tempo suficiente para responder as questões”, afirmou o presidente da comissão de Estágio e Exame de Ordem, Daniel Paulo de Maia Teixeira.

O exame terá duração de cinco horas, com início previsto para as 14h, horário oficial de Brasília/DF. Além de Mato Grosso, a prova será aplicada simultaneamente no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Será permitida consulta à legislação, a livros de doutrina e a repertórios jurisprudenciais. A comissão informa que será vedada a utilização de obras e materiais que contenham formulários, modelos, perguntas e respostas, anotações pessoais, apostilas e dicionários, sob pena de eliminação do examinando.

A previsão do CESP/UNB é divulgar o resultado da prova prático profissional no dia 19 de outubro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205289/visualizar/