Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Setembro de 2007 às 07:20

    Imprimir


O secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Éden Capistrano, resolveu se desfiliar do PSB para preservar o cargo e agora migrará ou para o PMDB ou para o PSDB. Ele tomou essa decisão porque a legenda socialista resolveu romper com a administração Wilson Santos. Vereador licenciado, Capistrano entrega a ficha de desfiliação nesta sexta (28).

Como o prazo-limite para mudança partidária vai até o próximo dia 5 de outubro - um ano antes das eleições -, Éden Capistrano ainda tem uma semana para se definir. Aliados mais próximos apostam que o vereador-secretário optará pelo PMDB, mesmo destino do presidente da Câmara, Lutero Ponce (ex-PP) e do secretário de Saúde da Capital, Guilherme Maluf. Apesar disso, Capistrano ainda não desistiu do PSDB do prefeito Santos. Estuda onde terá melhores condições para se reeleger.

Sob comando regional do deputado federal Valtenir Pereira, o PSB, que tinha dois vereadores na Câmara da Capital, agora fica sem nenhum. Assim como Capistrano, Dilemário Alencar também deixou a legenda nesta quinta. Ele ingressa no PTB na próxima terça (3).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205319/visualizar/