Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 12:35
Por: Fernanda Borges

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), lembrou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27) que na próxima segunda-feira (1) acontecerá uma audiência pública para debater a execução, pelo Governo do Estado, do Curso de Formação de Sargento.

O evento acontecerá às 09 horas, na Assembléia Legislativa, e contará com a presença de todos os deputados, além de oficiais da PM interessados no assunto. Vale destacar que a categoria alega que mesmo tendo sido publicada a listagem, em Diário Oficial, para os 609 policiais aptos a se submeterem ao curso de sargento se matricularem na graduação oficial, as matrículas não foram aberta até a presente data.

Na Ordem do Dia, os deputados mantiveram o ritmo de apreciação e votaram as seguintes matérias:

-PL 84/07- Dispõe sobre a reserva de vagas dos cursos de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado em educação nas universidades públicas mantidas delo Governo do Estado de Mato Grosso. Aprovado

-PR 82/07- Concede título de cidadão mato-grossense ao Sr. Gilberto Vilarindo dos Santos. Aprovado

- PR 83/07- Concede título de cidadão mato-grossense ao Sr. Amado Batista. Aprovado

- PL 105/07- Cria na estrutura administrativa do Estado, a Agência de Apoio Técnico às Ações de Saneamento nos Municípios – MT Águas. (inversão de pauta). Retirado de pauta por pedido de vistas do autor.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205453/visualizar/