Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 10:12
Por: Eduardo Ramos

    Imprimir


Uma revista feita por policiais militares nesta quarta-feira (26) na Cadeia Municipal de Rondonópolis revelou que os presos tinham à disposição um cardápio variado de drogas e nenhum problema para se comunicarem com o ‘mundo externo’. Na revista, realizada no meio da tarde,foram encontrados 14 papelotes de cocaína, 114 porções de pasta base de cocaína prontas para o uso e 23 ‘petecas’.

Todo o material estava escondido na ala 06 da Cadeia Pública, onde foram encontrados também três telefones celulares, com as respectivas baterias e recarregadores, e até uma marica (utilizada para consumir maconha e pasta-base).

Durante a revista foi apreendida também uma vasilha com massa de sabão, material que, segundo os PMs, costuma ser utilizado para vedar buracos ou ocultar fundos-falsos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, o material apreendido foi entregue ao diretor da Cadeia Pública, Pedro Pio de Souza, que deverá abrir procedimento interno para apurar como as drogas e os equipamentos chegaram até os presos.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205470/visualizar/