Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 09:38
Por: Ana Assumpção/Paola Carlini

    Imprimir


Atenção, pilotos que desejam participar do 2º Rally e Enduro dos Guimarães faltam apenas sete dias para o encerramento das inscrições on-line. Via Internet os participantes podem ser efetuar as inscrições com descontos até às 23:59 horas do dia 04 de outubro. Mais informações www.endurodosguimaraes.com.br

No dia 5 de outubro as inscrições serão das 18 às 21 horas no pátio da Papelaria Dunorte, local do início do evento. O sorteio da largada acontece às 21 horas. No sábado ( 06.10) a vistoria técnica vai das 7 até 8 horas. A largada do primeiro dia (06/10) será as 9 horas da manhã.

A entrega de planilhas técnicas de tempo será entregue no Delcas Hotel às 20 horas, e prazo de encerramento dos recursos será às 21 horas. O resultado oficial do primeiro dia, será divulgado logo em seguida no Delcas Hotel..

No domingo dia 7 de outubro a largada será às 8 horas, as planilhas técnicas de tempo serão entregues às 17horas no posto Bonitão.

A Cerimônia de premiação terá início às 19 horas, no Café Cancun. A primeira premiação será do campeonato estadual de rally e enduro às 20 horas, logo após será a premiação do campeonato brasileiro de enduro de regularidade às 20:30 hroas. O encerramento oficial acontece às 21:30 horas.

REALIZAÇÃO - O 2º Rally e Enduro dos Guimarães será realizado entre os dias seis e sete de outubro, em Cuiabá-MT. A prova será a etapa final do Campeonato Estadual de Rally e nacional e estadual de Enduro de Regularidade, que é realizado pela PRINT PRESS, supervisionado pela FMMT, CBM. E tem como patrocinadores Print Press, Honda, Max Lub Castrol, Maxvinil Tintas. E os apoiadores são: Taurus Motors, Papelarias Dunorte, Gráfica Print, Café Cancun, Maxi Door, Guia Cuiabá, Delcas Hotel, Mercadão Moto Peças e Tonon .





Fonte: Ícone Comunicação Integrada

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205478/visualizar/