Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Setembro de 2007 às 18:40
Por: Gilson Nasser

    Imprimir


Em ato bastante concorrido, o deputado Walter Rabello se filiou na tarde desta segunda-feira ao Partido Progressista (PP). Diversas lideranças pepistas regionais, além do ministro das Cidades, Márcio Fortes e do líder do PP na Câmara dos Deputados, Mário Negromente prestigiaram a filiação do deputado, que lidera as pesquisas sudessão em Cuiabá. Os deputados estaduias Sérgio Ricardo (PR) e Chico Galindo também compareceram ao ato.

Apesar de não assumir oficialmente a candidatura em 2008, o deputado, ex-PMDB, já tece críticas ao prefeito Wilson Santos (PSDB). Rabello afirmou que o prefeito tucano não cumpriu com as principais promessas de campanha, como a implantação da Guarda Municioal, os vários aumentos da tarifa do transporte coleitvo e o corte do fornecimento de água para carentes.

"O prefeito prometeu muito quando foi candidato, mas vem deixando a desejar no mandato", disse.

Afirmando que sua candidatura depende do anseio popular em junho de 2008, Rabello traçou o perfil que deve ter o próximo gestor da Capital. "Cuiabá precisa de um prefeito que pense no futuro sem esquecer do presente", analisou.

As críticas do deputado estadual não se restringiram apenas ao prefeito de Cuiabá. O presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, foi apontado como principal motivo de sua desfiliação da sigla. "O que o Bezerra fala em pé, não sustenta sentado", alfinetou Walter.

A ida de Walter Rabello para o PP não vai reforçar o aprtido apenas na Assembléia Legislativa. O parlamentar afirmou que nos próximos dias um vereador que pertence ao PMDB da capital deve aderir aos pepistas. Hoje a bancada do PMDB na Câmara de Cuiabá conta com os vereadores Domingos Sávio e Mário Lúcio. Hoje, já se filiou ao PP e ex-vereador de Cuiabá Benedito Cesarino.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206823/visualizar/