Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 15 de Setembro de 2007 às 09:50
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil estará recebendo na próxima semana novos delegados, escrivães e investigadores que serão distribuídos em vários municípios de Mato Grosso. As cidades que receberão os novos profissionais são Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Denise, Sapezal e Tangará da Serra. No total serão três delegados, seis escrivães e nove investigadores.

A Delegacia Regional de Tangará da Serra receberá um novo delegado, um escrivão e um investigador. A informação é do delegado José Abdias Dantas. De acordo com ele, o novo delegado assumirá o lugar do atual, Francisco Kunze Junior, que será transferido para Cuiabá.

Ele informou ainda que foram transferidos também o delegado Luiz Fernando Arantes, que atuava em Tangará da Serra, e Paulo Bezerra, da delegacia de Brasnorte.

Conforme Dantas, os novos profissionais ainda não foram apresentados pelo município. Ele frisa ainda que a solenidade de posse acontecerá na próxima semana, nas delegacias de seus respectivos municípios, porém o horário e a data certa ainda não foram definidos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207032/visualizar/