Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Maio de 2013 às 07:56
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A monitora da sala em que uma criança de 1 ano e quatro meses que levou cerca de 30 mordidas, na creche Municipal Neusa Nadir Graf, no bairro Boa Esperança, em 19 de abril, deve ser indiciada por abandono de incapaz e lesão corporal. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pelo delegado Braulio Junqueira. "Estamos apenas aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para finalizar o inquérito", disse.

 
 
Conforme o delegado, poucos dias depois do ocorrido, a monitora disse, em depoimento, que "que se ausentou, por cerca de 10 minutos, e quando retornou uma outra criança de 1 ano e oito meses estava em cima do menino e cometia a agressão". Ela estava em horário de almoço.

 
 
Pelo menos cinco pessoas também prestaram depoimento. A monitora está afastada das funções desde 17 de abril, quando foi aberta sindicância, pela Secretaria Municipal Educação, para apurar o caso.

 
 
O menino teve ferimentos nas pernas, costas, braços, rosto e principalmente nas orelhas. Foi encaminhado ao Pronto Atendimento e passou por exames.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20729/visualizar/