Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Maio de 2013 às 10:29
Por: Lucélia Andrade com Gilvan Mel

    Imprimir


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta terça-feira na Avenida Tancredo Neves próximo a Vila Olímpica em Tangará da Serra. A colisão envolvendo três veículos entre eles, um Uno placa BZQ 4148, um Cross Fox placa KAM 5625 e uma moto Titan placa OBL 0344 aconteceu por volta das 19h.
 
 
 
Segundo informações levantadas por nossa reportagem, os veículos Uno e o Cross Fox subiam a Tancredo Neves em direção ao centro da cidade. E a motocicleta descia a Avenida na contramão. O condutor da moto bateu de frente com o Uno, que perdeu o controle e atingiu o Cross Fox que trafegava no mesmo sentido.
 
 
 
O motociclista Ezequiel Martins Barbosa, 18 anos, e o carona Walison Almeida Farias, 18 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Unidade Mista de Saúde.
 
 
 
Segundo o sargento Fabiano Emanuel, os jovens estavam conscientes, orientados e apresentavam suspeita de fratura no joelho e clavícula. “Pela situação que se encontrava a moto e os veículos, as vítimas tiveram uma segunda chance. O acidente a princípio foi extremamente violento”, diz.
 
 
 
A causa do acidente será apurada, no entanto o motociclista pode ter se confundido, acreditando que a Avenida teria duas pistas naquele local. O motorista do Uno, José Erasmo, afirma que o susto foi muito grande. “Mas a primeira coisa a ser feita é manter a calma e proteger a vida de quem está produzindo o acidente. Não sei se os meninos da moto são habilitados, novos na cidade ou acharam que eram duas pistas e seguiram contramão”, afirma.
 
 
 
Para ele as autoridades precisam urgentemente duplicar aquela via, evitando que outros acidentes aconteçam.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20816/visualizar/