Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Maio de 2013 às 10:09
Por: Lucélia Andrade com Gilvan Mel

    Imprimir


Renato Marcos de Almeida, 26 anos, foi detido pela Polícia Militar de Tangará da Serra nesta quarta-feira depois de ameaçar sua companheira. A discussão entre o casal iniciou, de acordo com o soldado Francioli, depois que o marido chegou bêbado em casa.
 
 
 
Ao ser questionado pela esposa ele reagiu agressivamente, quebrou móveis da casa e ainda a ameaçou com uma faca. Não é o primeiro Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela esposa que desta vez, foi com seu bebê de colo até a Delegacia de Polícia para ser ouvida.
 
 
 
O soldado salientou que violência doméstica é uma situação típica que faz parte do cotidiano da Polícia Militar. “E toda essa confusão na ocorrência atendida foi potencializada pelo uso de álcool. O marido bebeu demais como de costume e ao ser cobrado não gostou se revoltou e ameaçou a companheira”, diz o militar ressaltando que é preciso rever essa situação, já que embriaguez é considerada uma doença e precisa ser tratada.
 
 
 
“Existem outros BO’s contra o acusado, e que a esposa não representou porque acredita que dando uma segunda chance as coisas irão se acertar. Ele é alcoólatra e precisa ser tratado. É um jovem se perdendo no álcool”, lamenta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20819/visualizar/