Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Maio de 2013 às 08:59

    Imprimir


Mais um homicídio foi registrado em Tangará da Serra. O fato aconteceu na noite desta terça-feira na Rua 13 A, Vila Horizonte. Odemir Pinto, 34 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo no momento que chegava a sua residência. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Mista. Os tiros acertaram a região do tórax.
 
 
 
De acordo com o tenente Sávio da Polícia Militar, a guarnição se deparou com a vítima caída ao solo, ensangüentada e sendo atendida pelo Samu. Conforme o oficial a Polícia Judiciária Civil (PJC) investigará o caso para identificar o suspeito e o motivo do crime.
 
 
 
No entanto, populares informaram que o assassinato pode ter acontecido por vingança, já que a vítima teria assassinado um homem [conhecido como Carreirinha] há algum tempo no mesmo bairro. Ele se apresentou à Polícia, mas estava em liberdade.
 
 
 
Familiares da vítima estavam no local e ficaram chocados com a situação. A irmã da vítima disse que Odemir que cometeu um homicídio há alguns meses, não cumpriu pena pelo crime, o que pode ter motivado uma vingança. Ela acredita que o suspeito aproveitou o momento que seu irmão estava chegando em casa para matá-lo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20829/visualizar/